Semana começa com diversos acidentes de trânsito

Frente do ônibus ficou parcialmente destruida / Foto: Evenilson Santana (Colaboração)
Hoje, 17, por volta das 7h aconteceu uma colisão com dois ônibus na rua Maruim com avenida Ivo do Prado que deixou o trânsito complicado no local. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do ônibus que faz a linha DIA/Castelo Branco tentou desviar de um motociclista e colidiu com outro coletivo.  

Outro acidente desta vez envolvendo um ônibus e um ciclista aconteceu às 7h30 na rua Muribeca com Av. João Ribeiro. O rapaz que estava na bicicleta sofreu fratura exposta e foi encaminhado ao hospital.

Já na zona sul da cidade, Avenida Beira Mar próximo ao Parque dos Cajueiros, foi registrada uma colisão traseira envolvendo um veículo Gol e uma caminhonete.

Semana do Trânsito

Estes foram alguns dos acidentes registrados na manhã desta segunda, 17, quando tem início a Semana Nacional de Trânsito, que será realizada em todo o país até 25 de setembro. Neste perído serão realizadas diversas atividades informativas e educativas, com distribuição de panfletos, concursos, passeatas e amplas discussões sobre segurança e cidadania no trânsito.

Em Sergipe, o início das atividades acontece às 16h no Teatro Tobias Barreto, com a apresentação da peça teatral ‘Janjão em Trânsito’. A abertura oficial acontece nesta terça, 18, às 8h, no Detran, com o hasteamento das bandeiras e apresentação do Hino Nacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais