Semana Nacional de Tecnologia homenageia Santos Dumont e o Livro

Hoje, 23, dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontecem as aberturas da Semana do Livro e das homenagens ao pai da aviação, Santos Dumont. A Faculdade de Sergipe (FASE) realizará uma semana de distribuição de panfletos, exibição de filmes e conversas com autores para a Semana do livro.

 

Amanhã, 24, ás 19h, acontece a exposição dos livros publicados pela profª. Maria de Fátima Fontes Lima doutoranda em antropologia social e cultural na Universidade Autônoma de Barcelona. Clique aqui para a programação completa da Semana do Livro.

 

Santos Dumont

A escola estadual Santos Dumont realiza hoje a exibição das maquetes dos projetos de vôo de Santos Dumont feitas pelos alunos do ensino fundamental. O trabalho foi orientado durante duas semanas por professores de física da escola. A tarde acontecem as exibições de filmes sobre Santos Dumont. Os alunos do Ensino Médio da escola participam do Seminário de Ciência e Tecnologia da Unit durante a semana.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais