Senac oferece pós-graduação em gestão educacional

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está lançando mais um curso de pós-graduação. Voltado para os gestores da educação, membros de instituições educacionais, diretores de escolas públicas ou privadas, pedagogos, mantenedores de ensino e secretários da educação, o curso terá duração de 12 meses.

A Pós-graduação em Gestão Educacional do Senac, bem como outras ofertadas pelo Senac, será realizada através da metodologia de ensino à distância. O kit didático é formado por materiais impressos, vídeos, áudios, CD-Rom e e-book e será entregue aos alunos na aula inaugural da pós.

Para aqueles que tiverem interesse as inscrições para as pós-graduações lato sensu ficam abertas até março. O Senac informa ainda que para a Pós-graduação em Gestão Educacional estão sendo oferecidas 30 vagas. Mais informações o telefone é (0xx79) 3212-1541.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais