Senador fala sobre ato médico

O senador Antônio Carlos Valadares informou que o projeto de lei que institui o Ato Médico, ora em tramitação no Senado, encontra-se sob a análise da Comissão de Assuntos Sociais do Senado, da qual é presidente, para que seja discutido seu mérito. Segundo o senador sergipano, a Comissão tem tido a preocupação de se articular e ouvir os representantes de todas as categorias profissionais da área de saúde, a fim de que as questões sobre o Ato Médico sejam esclarecidas, não permanecendo a impressão de que o projeto é uma manobra corporativa da classe médica.

 

“O Ato Médico deverá ser um instrumento regulamentador da prática da medicina no Brasil, tendo sempre em vista a importância e relevância social da saúde para a população brasileira, sem privilégios para os médicos e considerando a importância de todas as categorias”, garante o senador.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais