“Senhor W” fomenta a Cinematografia Sergipana

Com argumento, roteiro, produção executiva e direção geral da atriz Andréa Vilela, será lançado no próximo dia 21, às 21 horas, no Tequila Café, o curta-metragem “Senhor W”. O filme totalmente digital e com edição não linear aborda, de forma bem-humorada, o uso exacerbado de palavras estrangeiras no nosso cotidiano. O roteiro tenta chamar a atenção para a absorção de modismos enquanto que a cultura nativa vai perdendo as características tanto na linguagem escrita como oral. A opção pelo cinema em chamar a atenção para o problema aconteceu, segundo Andréa, por se tratar de um segmento artístico que vem ocupando um espaço cada vez maior no cenário das nossas manifestações artísticas nacionais.
PRODUÇÃO – A produção, totalmente sergipana, é outro aspecto que merece destaque. Desde os atores à produção executiva, são utilizados profissionais sergipanos que revelam, através do empenho dedicado ao trabalho, uma excelente capacidade de competição no mercado da cinematografia nacional. No elenco, destaque para as interpretações de Olga Gutierrez, Antônio Leite, João Jatobá, Luiz Carlos Reis e Rose Ribeiro. “O que falta é uma sensibilidade maior por parte das empresas e instituições, em apoiar iniciativas como essa”, acrescenta Andréa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais