Sentido norte da avenida Beira Mar estará liberado nesta tarde

No sentido Norte, que passa pelo processo de recapeamento, a obra não será executada por causa das chuvas (Foto: Portal Infonet)

A Prefeitura de Aracaju informa que, na tarde desta segunda-feira, 23, a execução do serviço da obra de recuperação total da avenida Beira Mar será realizada apenas no sentido Sul, que passa pelo processo de fresagem da via. Por isso, a avenida ficará em meia pista no trecho compreendido entre o Parque da Sementeira e a avenida Tancredo Neves.

No sentido Norte, que passa pelo processo de recapeamento, a obra não será executada por causa das chuvas que caem na capital nesta segunda.

O trecho em obra está sinalizado e, para minimizar ao máximo os transtornos, auxiliar o tráfego e orientar os condutores, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permanecem na região durante todo o período em que via fica em meia pista.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais