|
||||
O sepultamento aconteceu no cemitério São Benedito (Fotos: Portal Infonet)
|
Foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 1°, no cemitério São Benedito, centro de Aracaju, o corpo do empresário Jailton Veríssimo Cardoso, conhecido como 'Jabá', 39 anos. Ele morreu eletrocutado na manhã de hoje na região da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, após um fio de alta tensão se romper e atingir espontaneamente o veículo em que estava.
No sepultamento, muita emoção. Familiares e amigos estiveram reunidos e prestaram as últimas homenagens ao empresário, dentre eles, o tio de ‘Jabá’, Kaká Andrade. “Com ele, vai-se um pouco da alegria, da irreverência, que nós tanto precisamos nesse mundo violento. Ninguém se aproximava do ‘Jabá’ para não sair um pouco alegre. Por mais problemas que tivéssemos, quando nos aproximávamos dele, ele sempre tinha um sorriso, sempre nos deixava com um melhor astral. É uma perda irreparável”, lamenta.
Quem também lamenta o ocorrido é o radialista Pedro Rocha. Amigo da família há mais de 40 anos, ele conta que viu ‘Jabá’ crescer, e sempre admirou a sua alegria. “Ele era muito extrovertido, sem muitas delongas, prático no que fazia. Lamentavelmente nos deixou de maneira trágica”, declara.
Entenda
Jailton Veríssimo Cardoso morreu eletrocutado na manhã desta quinta, na Praia da Costa, Barra dos Coqueiros, após um fio de alta tensão atingir a pick-up em que estava.
Uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) passava pelo local durante o incidente ainda chegou a prestar ajuda, mas a vítima acabou não resistindo e veio a óbito em uma unidade de saúde da Barra dos Coqueiros.
A vítima era proprietária do restaurante 'Bar do Galego', situado na 13 de Julho, em Aracaju.
Por Yago de Andrade e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B