Sequestro de crianças ainda não teve ponto final

Delegada disse que investigações continuam
A delegada Danielle Garcia, da Delegacia Especial de Repressão a Organizações Criminosas (DEROC) afirmou na manhã desta quarta, 19, que as investigações acerca do seqüestro de duas crianças de classe média na manhã de terça, 18, irão continuar mesmo com o resgate das crianças. “As investigações continuam principalmente porque sequestro com extorsão não é um crime comum no Estado”, justificou.

 

O seqüestro ocorreu às 10h15 de terça, 18, nas imediações do Mercado Central. Três homens colocaram uma arma na cintura da mãe que estava acompanhada dos filhos, uma menina de 2 anos e um adolescente de 12, e os fizeram entrar em um automóvel Uno de cor vinho.

 

Incidente ocorreu próximo ao mercado
Depois de 15 minutos rodando pela cidade, os indivíduos liberaram a mãe e disseram para ela conseguir a quantia de R$ 14 mil, e que eles entrariam em contato. Depois de acionar a polícia e se mostrar disposta a pagar o resgate, a família recebeu a ligação do filho de 12 anos, falando que ele e a irmã haviam sido libertados pela quadrilha no bairro Jardins.

 

A delegada Danielle disse que as crianças negaram qualquer tipo de violência física ou moral. De acordo com o depoimento das crianças seqüestradas, eles aparentemente foram levados a uma casa em alguma periferia da capital e os rapazes lhe deram comida e banho. A família vítima é do sul do Brasil e mora há dois anos em Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais