Sequestro de mulher vira a madrugada

(Fotos: Portal Infonet)
O cárcere privado da vendedora Cristielane Caetano Mota Santos, 21 anos, mantida refém pelo seu marido José Elígio Tavares, 24 anos, sob a mira de um revólver calibre 38 se estendeu durante a madrugada desta terça-feira, 19. O crime já dura mais de 21 horas. Apesar disso o clima na Rua Tenente Quaranta, bairro Suíssa permaneceu tranquilo. A estratégia da polícia é vencer Elígio pelo cansaço e uma ação da polícia no sentido de invadir a casa número 1809, localizada em uma vila na mesma rua a priori está descartada.

À 1h20 da madrugada o coronel Luiz Fernando, do gerenciamento de crises da polícia substituiu o capitão Marcos Carvalho que é um dos negociadores ao lado do delegado Everton Santos.

Especializado no gerenciamento de crises o coronel Luiz Fernando da polícia comentou a situação.

Coronel Luiz Fernando
“A Cristielane está cansada como qualquer pessoa estaria, mas o ferimento em sua perna tratada, a bala não se alojou e curativo estancou o sangue. O Elígio pensou em trocar a vítima pelo sogro, mas esse tipo de procedimento não é indicado porque não podemos pesar vidas. O cansaço vai chegar com o tempo e é por isso que a gente insiste nessa estratégia de conseguir a rendição dele”, diz.

Às 03h25, Valderez Mota que é tia de Cristielane entrou na casa para conversar com Elígio e ver como estava a situação. “Eu falei com ele e pedi para ficar no lugar da dela, mas não foi possível”, destaca.

A reportagem do Portal Infonet esteve no local durante toda a madrugada e continuará de plantão trazendo todas as informações do caso ao longo do dia.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais