Sequestro relâmpago é registrado em Aracaju

Polícia foi acionada/Foto: Arquivo
Um sequestro relâmpago foi registrado no final da tarde deste sábado, 6, na rua Fenelon Santos, bairro Salgado Filho. Um homem estava aguardando a esposa dentro do carro em frente a uma clínica veterinária quando foi abordado por dois homens armados. A vítima foi colocada no banco de trás e o seqüestrador fugiu guiando o veículo.

 

A esposa tinha entrado na clínica para pegar uma cadelinha, ficando desesperada com o fato. Populares chamaram a polícia e a informação é de que a vítima foi deixada há poucos instantes em uma estrada no município de Cedro de São João.

 

A comunidade reclamou não existir segurança no bairro Salgado Filho.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais