Sergipana concede entrevista ao programa Espelho Brasil

Hélia se diz plenamente abençoada
O programa Espelho Brasil, exibido pela TV Cultura todos os domingos, às 22h, traz na edição deste domingo a sergipana Hélia Luíza, que ficou conhecida há quatro anos depois de uma suposta aparição da imagem de Nossa Senhora na vidraça do seu apartamento.

O prédio onde ela morava na época fica no bairro 13 de Julho, em Aracaju. Desde então, Hélia se considera uma pessoa abençoada e passou a compor canções com temas que levam à reflexão. O primeiro CD surgiu depois que ela estava caminhando na praia e teria recebido uma espécie de mensagem.

“A partir daí eu comecei a escrever as músicas e em pouco menos de um mês, as letras e melodias já estavam em um CD”, conta. Na realidade, as letras são poemas que ela começou a compor e que acabaram se transformando em música.

“Eu sou contadora, nunca tinha escrito poemas, nem músicas, mas depois da graça, tudo foi fluindo naturalmente”, diz Hélia. Segundo ela, foram produzidos 300 CDs inicialmente, mas hoje já são 2500 espalhados pelo Brasil. A voz é da cantora Patrícia Moreno.

O Programa Espelho Brasil é transmitido para nove Estados do Norte e Nordeste, além de Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais. Em Sergipe, pode ser conferido na TV Aperipê.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais