Sergipe Tec receberá R$ 4,5 milhões do MCT

0

O governo federal deve liberar, ainda este ano, R$ 4,5 milhões para investimentos no Sergipe Tec. A informação é do deputado federal Jorge Alberto (PMDB), que recebeu a garantia do ministro da Ciência e Tecnologia – MCT -, Eduardo Campos, durante reunião no MCT.

 

Também participaram do encontro, o secretário de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social, Rodrigo Rollemberg, e os deputados federais José Carlos Machado (PFL) e Ivan Paixão (PPS). Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União de 2004 e serão destinados para a estruturação física do parque tecnológico. A expectativa é de que a liberação ocorra até meados de dezembro.

 

“Tenho buscado desde o início deste mandato, ajudar o governo do Estado para a implantação do parque tecnológico. Reputo o empreendimento como da maior importância para o desenvolvimento do Estado”, destaca Jorge Alberto.

 

No final da semana passada, o governo do Estado anunciou o início das obras de construção do Sergipe Tec para a primeira quinzena de dezembro. De acordo com o projeto, o Sergipe Tec deverá ser um dos maiores e modernos parques tecnológicos do Nordeste.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais