Serviços do Detran estão normalizados informa Emgetis

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) informa à população que os problemas ocasionados por uma falha no ambiente da base de dados, instalado na Emgetis, e que atende a órgãos como o Detran/SE e a Secretaria de Segurança Pública, já foram resolvidos.

Desde as 7h desta segunda-feira, 24, todos os serviços, o que inclui o sistema de identificação civil e os serviços do Detran/SE, estão normalizados, sem nenhuma perda de dados. Ainda no último final de semana, técnicos da Emgetis estiveram de prontidão realizando alguns testes para que tudo fosse restabelecido sem nenhum tipo de problema.

Um procedimento técnico de grande proporção foi realizado desde que a situação foi constatada, sendo concluído na última sexta-feira e passando por diversos testes no sábado. A Emgetis mais uma vez lamenta pelos transtornos que possam ter sido causados à população sergipana em decorrência desta falha técnica.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais