Servidor de Canindé morre durante peregrinação de ciclistas em Pernambuco

A vítima foi identificada como Edvaldo Guedes Queiroz Júnior, de 43 anos, servidor da Prefeitura de Canindé de São Francisco, interior de Sergipe.

Servidor de Canindé morre durante peregrinação de ciclistas em Pernambuco (Foto: reprodução/ arquivo pessoal)

Um ciclista sergipano morreu em Pernambuco, após sofrer um mal súbito durante uma peregrinação religiosa com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará. A vítima foi identificada como Edvaldo Guedes Queiroz Júnior, de 43 anos, servidor da Prefeitura de Canindé de São Francisco, interior de Sergipe.

Edvaldo era o líder do grupo de ciclistas que realizava anualmente o trajeto de fé até a Basílica de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte. O grupo havia saído de Sergipe no sábado, 26, e tinha previsão de chegada nesta terça-feira, 28, quando o peregrino passou mal durante o percurso no estado de Pernambuco e não resistiu.

Em nota, a Prefeitura de Canindé de São Francisco manifestou profundo pesar pela morte do servidor, destacando sua dedicação e compromisso com a gestão municipal e a comunidade. “Seu trabalho, sempre pautado pela responsabilidade e respeito, será lembrado com gratidão e carinho”, diz o texto.

Em sinal de luto, o município decretou Luto Oficial por três dias. A administração municipal expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas, pedindo a Deus que conceda força e conforto neste momento de dor.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais