Servidores da DRT paralisam atividades

Servidores pararam nessa quarta-feira
Os servidores da Delegacia Regional do Trabalho (DRT) em Sergipe paralisaram suas atividades nesta quarta-feira, 30, reivindicando melhores condições de trabalho. Após a interdição de um dos prédios da DRT, todo o serviço ficou concentrado no prédio localizado no Calçadão da João Pessoa, o que, segundo os servidores prejudica o trabalho. Os auditores do trabalho, em greve há mais de um mês, também participaram do ato público na sede da DRT.

De acordo com Adailson dos Santos, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência, as condições de trabalho são precárias. “Nós precisamos de material para o expediente e condições físicas de trabalho. Hoje em dia o atendimento ao público está prejudicado, porque não temos equipamento suficiente para os servidores”, diz Adailson.

Segundo os servidores, a situação piorou após a interdição de um dos prédios da DRT pela Defesa Civil. Todos os serviços agora estão concentrados na sede da Delegacia, no calçadão da João Pessoa, no centro comercial. “Estamos trabalhando com dois prédios em um”, explica Adailson.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais