Servidores ficam sem salário

Os ocupantes de cargos em comissão na Assembléia Legislativa passaram o fim de semana de bolsos lisos. É que o legislativo não depositou o salário referente ao mês de janeiro que é sempre feito no dia 20 de cada mês. No caso, o dinheiro já amanhece nas contas no dia vinte, mas não foi o que aconteceu sexta-feira.

 

Como a Assembléia Legislativa vivia ponto facultativo foi impossível apurar o que estava acontecendo. Dizia-se apenas que tinha havido “um defeito no sistema”. Mas pelo que apuramos o que acontece é que a Assembléia Legislativa teria ultrapassado a cota estabelecida pela Lei de Responsabilidade Fiscal e ficou sem dinheiro para honrar compromissos. Sobrou então para os cargos comissionados.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais