SES desmente fake news sobre limitação de pessoas em eventos de SE

A SES reforça que este mensagem que está em circulação é falsa (Foto: redes sociais)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu uma nota oficial nesta terça-feira, 11, desmentindo uma ‘fake news‘ relacionada a uma limitação da capacidade de pessoas em eventos de Sergipe.

De acordo com a SES, é mentirosa a publicação que está sendo compartilhada afirmando que o Governo de Sergipe suspendeu grandes eventos e limitou o público em 50 pessoas em eventos sociais e congressos de qualquer natureza.

“Infelizmente mais uma ‘fake news’ está circulando nas redes sociais sobre uma mudança no decreto governamental e com a “assinatura” da assessoria de comunicação da SES”, destaca a pasta. “Lamentamos mais uma vez que pessoas mal intencionadas estejam tentando confundir a sociedade com informações falsas”, acrescenta a Secretaria de Estado da Saúde.

Por fim, a SES alerta que todas as informações oficiais sobre a saúde de Sergipe estão no site da SES e redes oficiais do Governo de Sergipe.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais