Sesi entrega nesta quarta o Prêmio Qualidade no Trabalho

Nesta quarta-feira, 5, o Serviço Social da Indústria de Sergipe (SESI) entrega o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT) às vencedoras estaduais da edição 2007. A solenidade acontecerá, às 9h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES).

Este ano o departamento regional de Sergipe, registrou 24 inscrições de empresas de diversos segmentos industriais, que empregam cerca de 5.880 trabalhadores da indústria e investem em responsabilidade social e na qualidade de vida de seus colaboradores.

 

As empresas vencedoras de Sergipe concorrem, em nível nacional, a um selo certificado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), uma instituição nacional, sem fins lucrativos, cujo objetivo é disseminar amplamente os Fundamentos da Excelência da Gestão para organizações de todos os setores e portes, contribuindo para o aperfeiçoamento da gestão, o aumento da competitividade das organizações e, conseqüentemente, para a melhoria da qualidade da sociedade.

 

A solenidade acontece no Auditório da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe Av Carlos Rodrigues da Cruz, s/n Bairro Capucho, Centro Administrativo (em frente ao Tribunal Regional do Trabalho).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais