Sete homicídios são registrados em dois dias

Os acidentes de trânsito vitimaram quatro pessoas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Durante esse domingo, 22, e a manhã desta segunda-feira, 23, sete mortes violentas foram registradas em Sergipe. Desses homicídios, seis foram causados por revólver e um por arma branca. Em Ribeirópolis, uma jovem de 15 anos foi assassinada junto a uma mulher de 23. Todas as outras vítimas são do sexo masculino.

No Hospital de Urgência de Sergipe, uma vítima de bala de revólver deu entrada no último sábado e ainda está sem identificação no Instituto Médico Legal. O corpo é proveniente de Aracaju. De Propriá, o jovem Antony Vieira dos Santos, de 17 anos, também foi morto por arma de fogo e veio à óbito no local.

Na Grande Aracaju, Tadeu Góis Matos, 35, morreu após ser atingido por tiros de arma de fogo. O crime ocorreu no conjunto Luiz Alves II, em São Cristóvão.

Já no domingo, 22, um homem também foi vítima de arma de fogo em Lagarto e morreu no local. O corpo está no IML e ainda não foi identificado. Outro corpo, que permanece sem identificação, foi vítima de arma branca em Nossa Senhora do Socorro e faleceu antes de ser socorrido.

Acidente de trânsito

Na BR-235, em Areia Branca, Cícero dos Santos, 33, morreu vítima de acidente de trânsito ainda no sábado, 21. Entre Itabaianinha e Tobias Barreto, Valdiselmo Santos de Oliveira, 26, também morreu após sofrer acidente. Ambos faleceram no local.

Nesta segunda, 23, Antônio Marcel da Conceição, 26, e Gustavo José Santos, 25, faleceram após sofrerem acidente de trânsito em Cristinápolis. Gustavo chegou a ser levado para Hospital de Umbaúba, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Jéssica França 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais