Setur comemora resultados do Turismo em Sergipe

Com índices de ocupação dos hotéis, mesmo com a baixa temporada, acima dos números do Nordeste, Sergipe está comemorando mais do que nunca o Dia Mundial do Turismo. De acordo com a Secretaria Estadual de Turismo (Setur), o setor assumiu uma importância grande para a economia sergipana.

 

O Estado já planeja investimentos no setor, inclusive apoiando o surgimento de novos hotéis, pousadas e restaurantes. O número de vôos fretados, além dos convencionais, que chegaram ao Estado durante esse ano, alcançou a marca de 132% de aumento em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Infraero.

 

“Os turistas estão cada vez mais descobrindo Sergipe  tanto pelo seu potencial, quanto pela sua capacidade de acolher bem os que nos visitam, dado principalmente pelos investimentos que estão sendo realizados pelo governo João Alves Filho” diz o secretário de turismo Pedrinho Valadares.

 

Em agosto deste ano, o jornal argentino La Nación publicou matéria sobre Sergipe: praias do litoral Sul, colônia de pescadores em Pirambu e o Cânion do São Francisco. Essa é mais uma conquista da Secretaria de Estado do Turismo junto ao Governo do Estado que trouxe o Fampress, divulgando nosso potencial para os principais meios de comunicação da Argentina”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais