Sexta-feira será ponto facultativo para servidores municipais

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) assinou nesta terça-feira, 23, o decreto que institui ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 26. Os salários dos servidores deverão ser depositados no mesmo dia. O feriado refere-se ao Dia do Servidor, dia 28, que este ano será comemorado no domingo.

 

Ainda em comemoração à data, a prefeitura fará a eleição dos ‘Dez Servidores Mais’ que vai premiar os servidores mais lembrados entre os colegas. Todos são eleitores e também candidatos, sem que seja necessário se inscrever. O mais votado vai ganhar uma caderneta de poupança no valor de R$ 5 mil. Também serão entregues aos vencedores um computador, uma TV 29 polegadas, finais de semana em hotéis com direito a acompanhante e jantares em restaurantes da cidade.

 

Também para comemorar o Dia do Servidor, será celebrada uma missa em ação de graças, às 9h da próxima segunda-feira, 29, na área externa do Centro Administrativo. O coral da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) fará uma apresentação especial.

 

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais