![]() |
PM realiza as prisões e encaminha acusados à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Na última noite do carnaval [entre às 20h da terça-feira, 12, e a madrugada desta quarta-feira de cinzas, 13], a Delegacia Plantonista registrou nove prisões em flagrante. Cinco pessoas foram presas acusadas de dirigir depois de ingerir bebidas alcoólicas e outras prisões ocorreram por roubo, furto e porte ilegal de arma.
A sede do Sindicato dos Radialistas, no bairro Santo Antonio, foi invadida na noite da terça-feira, 12. Policiais militares foram acionados e lá encontraram o suspeito, identificado como Wesley Rodrigues Santos, 33. O acusado, segundo os policiais, estava de posse da CPU e outros componentes do computador do sindicato.
De acordo com os policiais, o acusado confeccionou uma espécie de corda, amarrando cinco camisetas de diferentes times encontradas na sede do sindicato. O acusado pretendia deixar a sede do sindicato pela janela, usando a ‘teresa’, como é conhecida a corda, para escalar o muro.
Outras prisões
Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante: Ednaldo de França Santos, flagrado no bairro Santo Antonio, em Aracaju; Manoel Derivaldo dos Santos, em Nossa Senhora do Socorro; José Carlos Batista Santos, também em Socorro, além de Elizeu Conceição Almeida e Uline Alves Silva, ambos flagrados na Praia 13 de Julho.
Gilnei Santos Oliveira foi preso em São Cristovão, acusado por porte ilegal de arma. Policiais militares também prenderam Alael Jeider Carvalho e Jamysson Santos Nascimento, acusados por prática de assalto a um casal no bairro Salgado Filho.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B