Sindicato volta atrás e não reduz horário de ônibus

Violência dentro dos coletivos se tornou comum (Foto cedida por internauta/Arquivo)

Após uma reunião com a Polícia Militar, o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário (Sinttra) resolveu não alterar os horários das linhas de ônibus 606 (Parque São José/Centro) e 101 (Parque São José/Maracaju). Nessa última sexta-feira, 13, pela manhã, o Sinttra havia comunicado que os veículos só rodariam até às 20h por causa dos constantes assaltos.

De acordo com o presidente do sindicato Miguel Belarmino, ficou acordado que a PM atuaria de maneira mais estratégica. “Ontem [sexta, 13] o policiamento já foi reforçado e as viaturas acompanharam os ônibus, fazendo faziam abordagens em locais aleatórios para coibiar a ação dos bandidos”, explicou.

Na próxima segunda-feira, 16, o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital, confirmou que haverá uma nova reunião para avaliar o esquema policial para segurança das linhas de ônibus. Segundo o presidente do Sinttra, também será discutida a situação dos ônibus que passam pelo bairro Santa Maria.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais