Sindifisco decide manter greve

Após assembléia realizada na tarde desta quarta-feira, 17, o Sindifisco decidiu pela manutenção da greve iniciada há 30 dias. Segundo o presidente do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), José Alberto Garcez de Carvalho, o secretário de Estado da Fazenda não quis atender as reivindicações dos funcionários. “João Andrade manteve a mesma posição de antes e não quer colaborar conosco”, afirma.

Os servidores irão solicitar uma reunião com o governador Marcelo Déda nesta sexta-feira, 18, no Palácio dos Despachos, às 8h30. A principal reivindicação do Sindifisco é a gratificação de produtividade, o pagamento desse benefício aos aposentados e o Plano de Carreira. Mais de 700 trabalhadores continuam de braços cruzados.

A posição da Sefaz é de que estão suspensas as negociações até que os servidores decidam retornar ao trabalho. A greve dos auditores foi considerada ilegal pela Justiça na última semana, mas mesmo diante da cobrança de multa, eles afirmam que irão manter a paralisação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais