Sindifisco descarta possibilidade de greve

Sindifisco se reune para discutir reivindicações
O Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) realizou uma assembléia nesta terça-feira, 18, para discutir as reivindicações da classe. Os auditores esperam que com a reunião realizada hoje, o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, entre em contato para discutir as medidas propostas.

Segundo o presidente do Sindifisco, José Alberto Garcez, o único acordo firmado até agora foi a compensação das horas não trabalhadas. “O Governo fez o pagamento dos dias em que não trabalhamos e nós nos comprometemos a compensar com hora extra”, informa.

Presidente espera começar as negociações o mais rápido possível
O presidente diz não entender a demora do secretário para atender as reivindicações da classe. “Nós não estamos pedindo reajuste de salário e sim segurança jurídica”, afirma Garcez. “Não entendemos porque o Estado reluta tanto em aceitar as nossas condições”, conclui.

Garcez descartou a possibilidade de greve nesse momento. “O que nós queremos é que as coisas sejam resolvidas o mais rápido possível. Não temos motivo algum para voltar a fazer greve”, diz. “A única coisa que pedimos é que o governo esteja aberto para discutir a pauta de negociações”, anuncia.

A principal reivindicação dos auditores é a definição do plano de carreira e a incorporação da gratificação de produtividade ao salário dos funcionários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais