O Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat) e Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) já voltaram ao trabalho. Ambas as categorias decidiram aguardar respostas em torno das reivindicações até o mês de novembro. Caso elas não sejam atendidas, irão retornar as manifestações e paralisações que estavam sendo feitas. Categorias vão aguardar respostas em torno das reivindicações
Ontem, 22, na Assembléia, o Sindat decidiu que não dará continuidade à greve, já que o secretário da Fazenda, Nilson Lima, concordou com as suas reivindicações. Em relação à lei que penaliza os agentes públicos aposentados, o integrante do conselho diretivo do Sindat, Marcos Correia, acrescenta que ainda estão estudando a possibilidade de fazer alguma modificação. “Também estamos no aguardo quanto ao pagamento que o secretário não botou em folha”, comentou.
Sindifisco
O Sindifisco também obteve resultados em torno das reivindicações feitas na Assembléia Geral Extraordinária realizada na última quarta-feira, 22. “O projeto de lei e outros pontos abordados na Assembléia foram aprovados por unanimidade. Conseguimos reverter o quadro da gratificação produtiva de 33% para 100%. Foram distribuídos 45% para todos os auditores, 30% para os que atingiram a meta e 25% para quem teve bom desempenho”, disse o gerente de comunicação da Secretaria da Fazenda Marco Aurélio.
O gerente informou ainda que a Secretaria da Fazenda irá pagar 50% das mensalidades das faculdades particulares para os auditores.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B