Sindijor emite nota e lamenta morte do jornalista Victor Amaral

O profissional do Jornalismo faleceu na madrugada desta segunda-feira em um hospital de Manaus (Foto: facebook pessoal)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor-SE), entidade de classe que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, lamenta profundamente a morte do jornalista Victor Amaral.

O profissional do Jornalismo faleceu na madrugada desta segunda-feira em um hospital de Manaus, onde morava e trabalhava na afiliada da Rede Globo no Amazonas. Victor Amaral, que tinha 50 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 31 de julho, foi internado na UTI, mas o quadro se agravou e ele não resistiu.

Victor Amaral foi dirigente do Sindijor e tinha uma atuação muito ativa no sindicato. Participou de atos, panfletagens e de negociações com o Sindicato das Empresas de Comunicação. Ele foi diretor do sindicato, mas se afastou ao ser convidado para assumir a direção comercial da TV Sergipe.

Victor era natural de São Paulo, mas em Sergipe construiu uma carreira sólida e de sucesso no Jornalismo. Além da TV Sergipe, trabalhou também na TV Atalaia ocupando várias funções jornalísticas, entre elas a de noticiarista. Sua última atuação em Sergipe foi na TV Alese, onde ocupou o cargo de  superintendente da TV da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.

A Diretoria do Sindijor deseja a esposa, filhos e familiares do jornalista muita força e fé para superar este momento de profunda dor.

Fonte: Sindijor

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais