![]() |
Funcionários paralisados aguardam negociação |
Na manhã desta sexta-feira, 22, funcionários do Sindicato dos Vigilantes (Sindivigilantes), realizaram manifestação na porta da entidade, localizado na rua Rio Grande do Sul no bairro Siqueira Campos, zona norte da capital. De acordo com o diretor Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais de Sergipe (Sintes/SE), Jorge Farias, o Sindivigilantes não vem cumprindo com o acordo coletivo, além de falta de pagamento dos salários e funcionárias que estão sem PIS (Programa de Integração Social).
O diretor do Sintes relata ainda que o pagamento do vale transporte todos os meses é atrasado. “Nós estamos aguardando uma posição do Sindivigilantes para que eles passem a cumprir as obrigações com as funcionárias”, diz o diretor do Sintes que pede a abertura de negociações.
![]() |
O diretor do Sintes, Jorge Farias (Fotos: Portal Infonet) |
“Toda essa situação obrigou que deflagrássemos greve. O Sintes enviou um oficio para debater essas pendências e o acordo coletivo de Trabalho 2011, mas a diretoria do Sindivigilantes não enviou resposta”, afirmou Patrícia Medeiros, funcionária do Sindivigilantes.
A equipe do Portal Infonet tentou contato com o presidente do Sindivigilantes, mas até o fechamento da matéria não tivemos êxito. O Portal Infonet permanecerá a disposição através do 079 21068000 ou jornalismo@infonet.com.br.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B