Sintasa faz convênio com Cotinguiba

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Saúde do Estado de Sergipe têm agora onde se divertir quando chega o fim de semana. Através de um convênio com o Cotinguiba Esporte Clube, localizado na avenida Augusto Maynard, os sindicalistas poderão utilizar as dependências do clube.

 

Todos os filiados ao sindicato terão livre acesso à piscina, salões de festas, quadras polivalentes, a possibilidade de organizar festas e praticar esportes, tanto na sede em Aracaju quanto em Nossa Senhora do Socorro. Segundo o diretor Augusto Couto, “agora, o filiado do Sintasa tem mais uma opção de lazer nos sábados, domingos e feriados. Bom para o Cotinguiba, melhor ainda para nós”, diz.

 

Além do convênio com o Cotinguiba Esporte Clube, o Sintasa está abrindo nos próximos dias um salão de beleza para atender os filiados do sindicato. O salão vai funcionar na própria sede do Sintasa. Para os associados, os preços serão abaixo dos praticados pelo mercado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais