Sintasa realiza protesto no Hospital Cirurgia

Amanhã, dia 14, às 6h30, o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe estará realizando um protesto no hospital Cirurgia. O motivo para tanto são as arbitrariedades praticadas pela unidade contra os trabalhadores da saúde, conforme o entendimento do sindicato.

Segundo o Sintasa, os diretores e administradores do Cirurgia cortaram a insalubridade dos trabalhadores e disponibilizam um grande excesso de atividades para um único profissional. Além disso, dão advertências arbitrárias e não cumprem o aumento de salários, entre outras reclamações.

De acordo com Augusto Couto, coordenador do Sintasa, hoje, dia 13, uma reunião foi marcada na Delegacia Regional de Trabalho com os administradores do hospital Cirurgia. O objetivo é discutir os pontos levantados pelo sindicato como abusivos. Contudo, o Sintasa informou que ninguém da direção apareceu ou enviou representante.

“Durante a reunião, ficamos sozinhos durante a reunião sem a presença da direção do hospital Cirurgia. Em virtude desse desrespeito com o trabalhador, o Sintasa não pode cruzar os braços. Por isso estamos reivindicando e realizaremos este ato”, disse Couto.

A manifestação de amanhã, segundo o sindicato, se dará por meio da distribuição de panfletos, colocação de faixas de repúdio à direção e do uso de carro de som.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais