Sintese faz último ato público do ano

Nesta quinta-feira, 28, a partir das 7h no calçadão da João Pessoa, o Sintese realiza o último ato público do ano. A proposta do sindicato é mostrar que reprova a política educacional implantada na rede pública durante os últimos anos e apresentar suas propostas para uma educação pública de qualidade social. 

Segundo Roberto Silva, diretor de Imprensa e Divulgação do Sintese a propaganda foi a grande arma do atual governo para mascarar os problemas da Educação. “Vimos neste último governo um marketing maciço de que os problemas educacionais em Sergipe estavam resolvidos, mas sabemos que a realidade é bem outra”, sentenciou.

Propostas

A política educacional proposta pelo Sintese tem como premissas: gestão democrática; qualidade de ensino; valorização do professor; pagamento dos passivos trabalhistas; garantia dos direitos aos professores; formação continuada; realização de auditoria nas contas das SEED e das escolas; reestruturação do IPES Saúde; suspensão dos pacotes educacionais; escolas com boas condições de funcionamento e merenda escolar de qualidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais