Sintra garante que não haverá paralisação hoje

“O povo pode ficar despreocupado quanto a uma paralisação no dia hoje”. As palavras são do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sergipe – Sintra -, João Batista. De acordo com o presidente, os motoristas e cobradores estão reivindicando mais segurança.

 

João disse que já possui uma reunião marcada para amanhã no Ministério Público para saber a quem compete o problema da segurança nos finais de linha e da falta de iluminação. “A SMTT diz que é obrigação do Estado e o Estado passa para a SMTT. Queremos saber de quem é essa obrigação”, desabafou Batista.

 

Para o presidente, os pontos mais problemáticos são os finais de linha como a Piabeta e o Terminal do D.I.A. “Antes, o local mais perigoso era a Terra Dura. Hoje, é maravilhoso trabalhar no bairro. Queremos que seja assim em todos os locais e oriento aos cobradores e motoristas que, em caso de perigo, entreguem tudo. Não podemos nos arriscar por causa de R$ 30,00 uma vez que nem mesmo os proprietários das empresas ligam para essa quantia”, disse João.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais