Situação complicada a do PMDB

0

Situação política complicada e difícil não é do PSDB, que tanto pode apoiar o PFL de João Alves ou o PT de Marcelo Deda. Situação complicada mesmo é do PMDB, que no dia 19 de março faz prévias para definir quem será o candidato que vai enfrentar o Presidente Lula nas urnas – se o ex-governador Anthony Garotinho ou o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto.

Em campanha pelo país, Germano Rigotto estará em Aracaju neste final de semana e encontrará um partido em busca de identidade. Diríamos mesmo, até de um rumo. O problema é que o Senador Almeida Lima declara-se candidato ao governo do Estado pela sigla, mas as duas principais estrelas peemedebistas, deputados federal Jorge Alberto e estadual Marcos Franco querem rumos inteiramente diferentes. Na verdade, os dois gostariam imensamente de continuar uma política de parceria com o governador João Alves Filho. Está complicado.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais