SMTT altera trânsito na Av. Barão de Maruim

0

Véiculos não poderão trafegar até o encerramento do desfile (Foto: Arquivo Infonet)
Como acontece todos os anos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai alterar o trânsito de veículos na avenida Barão de Maruim em função do desfile cívico de 7 de setembro, que será realizado na manhã desta terça-feira, 7, dia em que é comemorado o aniversário de 188 anos de Independência do Brasil.

As alterações têm início às 6h, com a colocação da sinalização móvel nos pontos que serão bloqueados. Agentes da SMTT vão orientar condutores e monitorar o trânsito em todos os cruzamentos da avenida e nas principais ruas de acesso ao local do desfile cívico.

De acordo com o coordenador de trânsito da SMTT, capitão José Luís, serão feitos desvios para possibilitar a circulação de veículos. “Queremos oferecer segurança ao público e ao mesmo tempo viabilizar o trânsito de veículos nos locais onde não houver problema”, diz.

Desvios

O fluxo de veículos na avenida Beira Mar sentido norte/sul será desviado para a praça Fausto Cardoso, seguindo pela travessa José de Faro e saindo na avenida Pedro Calazans.

A circulação de veículos da avenida Beira Mar sentido sul/norte será desviada para a avenida Augusto Maynard, seguindo para a avenida Gonçalo Prado Rolemberg, Edésio Vieira de Melo, chegando à Hermes Fontes. Quem circular pela Desembargador Maynard sentido oeste/leste deverá acessar a avenida Hermes Fontes e /ou Pedro Calazans.

Acesso

A diretoria de transportes públicos da SMTT colocará nas proximidades do evento pontos extraordinários de táxi e ônibus para facilitar o acesso do público que deseja assistir ao desfile cívico.

A oferta de ônibus será ampliada com o reforço das linhas Augusto Franco/Bugio, Maracaju/DIA, Fernando Collor/DIA e Eduardo Gomes/Centro, que terão mais veículos circulando. As demais linhas seguirão a tabela dos domingos e feriados.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais