SMTT disponibiliza mais 11 ônibus na segunda

Nesta segunda, dia 6, às 8 horas, na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), 11 novos ônibus da Viação Halley serão integrados à rede urbana de Transporte dentro da etapa de renovação da frota do transporte urbano de Aracaju.

No mesmo dia, às 10 horas, será assinado um convênio entre o Setransp e a Prefeitura de Aracaju para a compra de dois carros adaptados, tipo van, com ar condicionado, rampa eletro-hidráulica  (para transportar portadores de deficiência física) para o “Serviço Especial Porta em Porta”. O projeto deve ser anunciado pelos órgãos na ocasião.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais