SMTT diz que filas nos postos são normais em início de mês

As reclamações de filas intermináveis na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) na manhã de hoje, 3, são normais a cada início de mês. Foi o que informou o assessor de comunicação do órgão, Jairo Alves.

Compra de passe eletrônico pode ser realizada na SMTT

“O início de cada mês é sempre conturbado para toda rede bancária e administrativa. Não seria diferente com a SMTT”, diz Jairo Alves. Segundo ele, a normalização acontecerá ainda esta semana, já que o tumulto foi gerado pela compra de vales transporte na Setransp. 

Com a implantação do novo sistema de bilhetagem eletrônica, apenas cinco postos de atendimentos foram montados até o momento. São eles: UFS, UNIT, Setransp, SMTT e posto Banese localizado no terminal da Atalaia. Jairo afirma que a viabilização de novos terminais está sendo estudada para melhor atender aos estudantes.

As novas carteiras de passe escolar estão sendo distribuídas desde agosto e deverão ser entregues por completo até o fim de outubro. Aqueles que ainda não receberam suas carteiras eletrônicas, ainda podem comprar passes com a carteira antiga nas agências credenciadas do Banco do Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais