SMTT faz mudanças no trânsito do Siqueira Campos

Capitão José Luiz, detalha mudanças no trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A partir das 6h da manhã deste domingo, 30, o trânsito no bairro Siqueira Campos será alterado para que o Desfile Cívico Municipal aconteça com a segurança.  O diretor de Trânsito da SMTT, capitão José Luiz informou que o término da operação está previsto para 13h na rua Bahia e adjacências.

"Teremos 25 postos de serviço, orientando o trânsito em 27 cruzamentos. Vamos iniciar a operação a partir das 6 horas da manhã, com término previsto para as 13 horas. Entregaremos a rua Bahia livre de qualquer veículo para que o desfile seja iniciado pontualmente às 8 horas", detalha.

Com o fechamento da rua Bahia, o fluxo de veículos da rua Mariano Salmeron, sentido Oeste/Leste, será desviado para a rua Distrito Federal, para dar acesso à avenida Desembargador Maynard. Já o fluxo da rua Santa Catarina, sentido Leste/Oeste, será desviado para a rua Amazonas, onde o condutor irá acessar a rua Mato Grosso, Distrito Federal e retornado a rua Santa Catarina.

Os agentes da Mobilidade participarão pela primeira vez do Desfile Cívico Municipal.  O superintende da SMTT, Nelson Felipe, destacou a importância em participar das celebrações que envolvem o sete de setembro e do civismo que deve ser demonstrado por todos os brasileiros.

"Vamos uniformizados dar a nossa participação nesse dia de festa que é o desfile cívico. Pois como diz no hino nacional: ‘Um filho teu não foge à luta, nem teme, quem te adora, a própria morte", reforçou.

Fonte: Ascom PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais