SMTT intensifica monitoramento do trânsito para o reveillon

Confira como fica o trânsito na Orla
Como acontece todos os anos, um grande fluxo de pessoas e veículos invadirão a Orla de Atalaia para curtir o reveillon e prestigiar a apresentação de Jorge Aragão e Margareth Menezes, dois grandes artistas nacionais. Pensando em garantir a comodidade das famílias que escolheram o local para passar a virada de ano, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irá interditar o trânsito no início da Passarela do Caranguejo, sentido Norte/ Sul e Sul/ Norte a partir das 15h.

Por conta disso, a diretoria de Trânsito da SMTT terá ao longo da Orla 23 postos de fiscalização, 61 Agentes, 12 motos, cinco viaturas, um caminhão, um micro-ônibus e 30 rádios transceptores. Esse efetivo irá controlar o trânsito nos principais cruzamentos e vias que
Confira como fica o trânsito na Orla
ficarão sobrecarregadas com o isolamento, garantindo assim a fluidez do trânsito e a segurança dos condutores e transeuntes em geral, minimizando os congestionamentos.

Segundo o superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, todo o efetivo de agentes e da fiscalização de táxis e ônibus estará atuando com o objetivo de facilitar a circulação de veículos que se dirigem ao espaço da festa e oferecer segurança a motoristas e pedestres.






Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais