SMTT realiza fórum sobre educação no trânsito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT -, realiza de 20 a 22 deste mês, o “1° Fórum sobre a Educação no Trânsito de Aracaju”. Fazendo parte das comemorações da Semana Nacional do Trânsito, o fórum conta com a participação do sociólogo Eduardo Biavat, que promete apresentar o trabalho desenvolvido em mais de 10 anos de pesquisas, dentro de uma metodologia que procura abordar as causas da violência no trânsito durante.

Destinado a estudantes, coordenadores de escolas, agentes de trânsito e integrantes de todos os órgãos de trânsito do Estado, o fórum que acontece no auditório do colégio Atheneu, promete conscientizar a todos sobre a importância da educação no trânsito.

“Realizar um Fórum sobre educação no trânsito para estudantes, é planejar ações para curto e médio prazo. Os resultados virão em breve. Educar essa geração que está hoje nos bancos escolares,é apostar no bom proceder do homem do amanhã que estará no trânsito”, fala o Superintendente da SMTT, Bosco Mendonça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais