Sol e temperaturas altas predominam no feriadão em Sergipe

Previsão é de poucas nuvens e temperaturas mais altas no feriado (Foto: Arquivo Infonet)

A Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) informou que nesta segunda-feira, 11, e no feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na terça-feira, 12, a predominância é de céu claro e temperaturas mais alta em todo o estado.

Ainda segundo a meteorologia, o estado registra pouca nebulosidade, com a probabilidade de ocorrência de chuvas leves e isoladas nos períodos da madrugada e manhã. No período da tarde, o sol predomina com céu claro e poucas nuvens.

A temperatura no litoral até amanhã varia entre 22ºC e 29ºC a mínima e máxima. Já no interior as temperaturas mínimas podem chegar a 19ºC e as máximas a 31ºC.

Na segunda e terça feira, as chuvas podem ocorrer no Centro Sul, Grande Aracaju e Sul do Estado. De acordo com o CMT, previsão aponta cerca de 10mm acumulados até a terça-feira.

`Por Karla Pinheiro com informações da Sedurbs

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais