Com uma hora e meia de atraso, e às pressas, porque tinha que pegar um vôo para o centro-sul do país, o governador João Alves Filho anunciou a uma hora da tarde de ontem o remanejamento de secretários e os novos que chegam para integrar o seu corpo de auxiliares diretos.
O governador estava com tanta pressa que, mal anunciou os nomes, retirou-se da solenidade passando à vice-governadora a incumbência de presidir a troca de guarda nas secretarias. Não deu tempo, sequer, aos jornalistas fazer algumas perguntas ao governador.
A rigor não houve surpresas. Os nomes que tanto falavam se confirmaram. José Alves Neto trocou a articulação política pela Secretaria de Planejamento. Especulava-se que ele poderia ir também para a Secretaria de Saúde. Valdione Sá ficou com a pasta de José Everaldo, a de Articulação com os municípios. Georlize Teles entregou o comando da Secretaria de Segurança Pública a Flamarion Fontes. O ex-secretário da Fazenda, Max Andrade, ocupa agora a Secretaria de Turismo. E Sérgio Fontes passa agora a ser o articulador político do governo.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B