SOS Emprego:plenária para cobrar prisão de assassinos

Panfleto para mobilizar sindicalistas para a plenária (Foto: reprodução do cartaz/Divulgação)

A Central Sindical e Popular (CSP), Conlutas e o movimento social SOS Emprego realizarão uma plenária na próxima quarta-feira. 24, com a temática “em defesa do emprego e pelo direito à vida”, com o objetivo de cobrar da Secretaria de Estado da Segurança Pública agilidade na investigação do assassinato do líder do movimento SOS Emprego, Clodoaldo dos Santos, conhecido como Barriga, morto a tiros no dia 14 de dezembro na porta da residência na Barra dos Coqueiros.

Durante a plenária, os representantes dos movimentos sociais e sindicais farão uma avaliação dos procedimentos adotados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para desvendar o crime praticado por dois motociclistas contra Barriga. A SSP divulgou o retrato falado, produzido a partir de depoimentos de testemunhas, e também imagens dos dois suspeitos fugindo na motocicleta após o crime.

Até o momento, a SSP não conseguiu prender os atiradores. Em panfleto divulgado pela Central Sindical Popular, SOS Emprego e Conlutas, as lideranças destas entidades continuam com a suspeita de que o crime tenha vinculação política. “As ameaças de morte que ele vinha recebendo e as movimentações suspeitas de carros que rondavam, e ainda estão rondando, a sua casa reforçam a suspeita de crime político”, destaca um trecho do panfleto.

O Portal Infonet tentou ouvir a SSP neste sábado, 20, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais