SSP abre inquérito para apurar tiroteio que deixou crianças feridas

O DHPP já iniciou as investigações (Foto: rede social/ Informações Policiais)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira, 16, que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do tiroteio no bairro Olaria que deixou uma pessoa morta e duas crianças feridas.

Segundo a SSP, o caso está sendo investigo pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e algumas pessoas estão sendo ouvidas na tentativa de esclarecer a dinâmica do ocorrido.

Entenda o caso

Um homem morreu e três crianças foram baleadas na manhã deste domingo, 15, durante um tiroteio no Loteamento Boa Esperança, bairro Olaria, zona oeste de Aracaju. De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo no local. Durante o tiroteio, três crianças com idades de 2, 4 e 11 anos foram atingidas pelos disparos. Elas foram socorridas pelos policiais que as levaram para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ainda segundo a Polícia Militar, as crianças foram atendidas e já receberam alta médica.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais