Adalgicio Barbosa foi encontrado morto em uma pousada (Foto: Arquivo pessoal/facebook) |
A Polícia Civil ainda não deu início às investigações para apurar a morte do professor de ciências biológicas Adalgício Barbosa Mendonça, 41 anos. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas e deverão ser apontadas por meio de um exame laboratorial realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações somente poderão ser iniciadas, após o resultado do exame.
De acordo com a Polícia Militar, o professor foi encontrado sem vida na tarde da última segunda-feira, 12, em uma pousada localizada na avenida São Paulo. De acordo com a capitã Evangelina de Deus da assessoria de comunicação da Polícia Militar, com a chegada dos PMs na cena do crime, não foram encontradas marcas de agressões.
“Quando a polícia chegou, só encontrou o corpo do professor, mas não tinha nenhuma marca de agressão ou de sangue no local. Eles fizeram o isolamento da área e na hora que os peritos chegaram encontraram o portão da pousada danificado e uma mulher foi vista saindo do local, mas as imagens das câmaras de segurança serão analisadas”, informa.
Todas as hipóteses [ter sido asfixiado ou um infarto] não estão descartadas.
Velório
O velório do professor está marcado para as 9h no velatório osaf da rua Itaporanga, centro da cidade. A previsão é que o sepultamento ocorra às 16h no cemitério Santa Isabel.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B