A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Juliana Alcoforado, e o diretor do Instituto Médico Legal (IML), Victor Barros, divulgarão nesta terça-feira, 18, informações sobre o andamento do inquérito que investiga a morte do menino de dois anos, vítima de abuso sexual, que faleceu em decorrência de politraumatismo na sexta-feira, 7, no Hospital Fernando Franco, na capital.
Os esclarecimentos serão repassado durante coletiva de imprensa a partir das 8h30, na Sala de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública. Na coletiva, os dois integrantes da SSP trarão informações sobre o que já foi levantado na construção do inquérito policial, bem como detalhes do laudo produzido pelo IML.
Entenda o caso
Na sexta-feira, 7 de outubro, um menino de dois anos foi levado pela mãe ao Hospital Fernando Franco, onde evoluiu ao óbito. Profissionais de saúde do local perceberam que a criança apresentava sinais de abuso sexual e acionaram as Polícias Militar e Civil.
Após levantamentos preliminares, o DHPP representou pela prisão temporária da mãe da criança, que foi deferida pela Justiça. A detenção ocorreu na segunda-feira, 10. O padrasto da vítima, William Santana Santos, também foi preso e prestou depoimento à polícia.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B