Crime vitimou policial civil e dona do bar (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O crime de latrocínio que vitimou um policial civil e a dona de um bar na praia do Abaís, em Estância, continua sendo investigado. A Polícia Civil descartou a participação do homem ferido que deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Havia suspeita que este homem teria relação com o assalto ao bar porque um dos criminosos fugiu ferido por um tiro dado pelo policial que foi morto.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hugo Leonardo, o suspeito foi vitima de arma de fogo em outra situação. Sobre o crime, ele informou que uma linha de investigação já está sendo seguida e que os criminosos não são residentes do município.
O crime
Um policial civil e uma comerciante morreram durante tiroteio ocorrido em assalto registrado na noite do último domingo, 8. O policial foi identificado como José Fernando Vieira Dias, 63, e a comerciante, Maria José Silva de Freitas, 41, que comandava os negócios da família juntamente com o esposo.
De acordo coma PM, o assalto foi anunciado por homens armados que chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 20h. Eles estacionaram um veículo de cor branca e entraram no bar, momento em que houve reação e troca de tiros.
Por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B