Confira imagens da ocorrência com o delegado Marcelo Hercos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) divulgou as imagens da ocorrência envolvendo o delegado Marcelo Hercos, baleado na tarde desta terça-feira, 21, em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju. O delegado está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com a SSP/SE, inicialmente, o delegado foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Augusto Franco. Depois, ele foi transferido para o Huse.

Conforme já divulgado, os três autores do crime fugiram em um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, da cidade de Salvador (BA) que estava no estabelecimento comercial. Segundo a SSP, o veículo foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.

Unidades das polícias Civil e Militar foram acionadas. As informações colhidas pelas equipes policiais devem ser remetidas ao Cope. A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Por Verlane Estácio
com informações da SSP/SE

*A matéria foi alterada às 09h30 do dia 22/09 para correção de informações referente ao veículo utilizado pelos suspeitos
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais