Torneio “Delegado Marcelo Hercos” garante alegria e confraternização

Delegados participam de torneio em alusão ao Dia dos Pais e em homenagem ao colega (Fotos: Adepol)

Neste sábado, 13, os craques das investigações e segurança do Estado de Sergipe trocaram o distintivo pela chuteira e entraram em campo para o Torneio de Futebol “Delegado Marcelo Hercos”. O evento, realizado pela Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol), ocorreu em alusão ao Dia dos Pais, no Beira Rio Food Park, em Aracaju.

A competição, que ressaltou a importância dos laços familiares, foi marcada pela disposição e vibração dos atletas. Após as 08 partidas disputadas, o evento contou também com churrasco e pagode para animar o sábado de sol. “Este é o primeiro campeonato de futebol que a Adepol realiza. Antes, já houve a prática da atividade, semanalmente, conhecida como “pelada” ou “baba”, mas neste formato de competição é a primeira vez. É sempre muito bom reencontrar os colegas fora do ambiente de trabalho”, afirma o presidente da Adepol/SE, Isaque Cangussu.

Esposa e irmã de Marcelo Hercos recebem homenagem ao colega (Foto: Adepol/SE)

O certame consistiu em oito jogos, com times formados por sete jogadores cada, que levaram nomes de tradicionais clubes sergipanos. O primeiro lugar ficou com o time Itabaiana, o vice-campeão foi o Lagartense, o terceiro lugar foi para o Sergipe e o quarto lugar ficou com o Confiança.

Homenagem

O nome do torneio foi idealizado pela Delegada Clarissa Lobo e abraçado pela Diretoria da Adepol e por toda a categoria.

Marcelo Hercos foi vítima de homicídio, no exercício da profissão, em 2021. Ele era apaixonado por esporte, de um modo geral, e, de maneira especial, pelo futebol. Os delegados comentaram que ele teria sido o primeiro a se inscrever no evento.

Ao final da competição, os vencedores receberam as medalhas das mãos da esposa de Marcelo Hercos, Bartira Maia, e da irmã dele, Paula Hercos. Os delegados as homenagearam entregando flores e placas.

Fonte: Ascom Adepol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais