SSP divulgará imagens de Floro

0

Imagens de floro serão distribuídas em diversas cidades brasileiras. (Foto: Portal Infonet)
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) fará uma distribuição de cerca de 4 mil cartazes com a imagem de Floro Calheiros. A informação é do assessor de comunicação de SSP, Lucas Rosário, que ressaltou que a distribuição será intensificada nos estados por onde ele passou.

“Durante o trabalho de investigação para elucidação do crime, a polícia constatou que ele passou por locais no sul da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Tocantins, Goiás entre outros. Então, nesses locais a distribuição será intensificada”, explica Rosário.

Ainda de acordo com Lucas, o cartaz terá imagens do foragido nas fases que ele já se apresentou. “Serão imagens dele da época que fugiu do hospital São Lucas, ele com barba, sem barba de perfil, enfim, nas três possíveis faces de Floro Calheiro”, relata.

Lucas rosário ainda explicou que no cartaz com as imagens do foragido terão números e e-mail de contato com a polícia sergipana. “Colocaremos o número do disk denúncias, um e-mail exclusivo de contato da Secretaria de Segurança, além de um número do Cope”, ressalta.

Segundo o assessor de comunicação, os cartazes serão distribuídos em órgãos públicos, como postos de saúde, hospitais, além da imprensa. “Assim que estiverem prontos faremos a divulgação”, finaliza Lucas Rosário.

Comentários