SSP diz que não há investigação contra o cantor Devinho Novaes

Em comunicado, a Assessoria de Comunicação de Devinho Novaes informou que o artista não conhece o suspeito em questão (Foto: divulgação/ rede social)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclareceu nesta quarta-feira, 30, que não foi aberta nenhuma investigação contra o cantor Devinho Novaes. A manifestação da SSP vem após o cantor compartilhar numa rede social um vídeo onde aparece acompanhado de Samuel Jacomé de Oliveira, suspeito de ser um traficante internacional de drogas, segundo o órgão de Segurança Pública.

Samuel de Oliveira foi detido na praia de Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, na última sexta-feira, 25. Segundo a SSP, a Polícia Civil de Sergipe está aprofundando as investigações para saber se o suspeito estava cometendo crimes no Estado ou se estava apenas escondido na capital sergipana.

De acordo com o delegado do Cope, Hilton Duarte, a prisão de Samuel foi possível graças a informações enviadas pela Polícia Civil do Rio Grande Norte para Sergipe sobre o paradeiro do foragido. Nesta terça-feira, 29, a SSP informou que o suspeito de tráfico internacional de drogas foi levado para o Rio Grande do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Posicionamento do cantor 

Em comunicado, a Assessoria de Comunicação de Devinho Novaes informou que o artista não conhece o suspeito em questão. “Devinho é uma pessoa pública e não se recusa a tirar fotos com as pessoas que se aproximam dele. Além disso, o cantor não é investigado pela SSP, tampouco possui alguma relação com esse suspeito”, destaca.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais